• Piercing no mamilo

Piercing no mamilo: tudo o que você precisa saber

By |2020-05-22T13:32:58+00:00novembro 18th, 2019|Categories: blog|0 Comentários

Tudo o que você precisa saber sobre o Piercing no Mamilo. Esse tipo de perfuração causa muita curiosidade e são muitas as dúvidas sobre o tema. Por isso, contamos tudo sobre o assunto nesse post.

Piercing no mamilo masculino

Os piercings nos mamilos masculinos tendem a ser mais rápidos e fáceis de cicatrizar do que os mamilos femininos, pois, não estão sujeitos aos mesmos tipos de ciclos hormonais mensais. O mamilo é uma área em que a sensibilidade varia consideravelmente de pessoa para pessoa. Alguns homens têm mamilos muito sensíveis e outros nem um pouco. Mas, se você selecionar um Body Piercing com experiência, deverá considerar o procedimento muito satisfatório e os resultados que valem a pena.

Desenvolvimento do mamilo pós-piercing

O desenvolvimento é mais comum em mamilos masculinos (e mamilos femininos subdesenvolvidos). As mudanças podem ser relativamente dramáticas: em essência, o mamilo cresce em resposta ao estímulo das joias e do piercing. Quando o piercing é colocado corretamente nos vincos naturais do corpo, esse desenvolvimento geralmente é atraente e bem formado.

Se o piercing não for feito no local apropriado, o tecido poderá desenvolver uma aparência indesejada. Essas alterações podem não desaparecer mesmo que as joias sejam removidas; pense se isso é aceitável antes de fazer o seu piercing.

Cicatrização do seu piercing

O tempo de cicatrização dura entre 3 e 4 meses e pode mudar de acordo com os cuidados pós procedimento. A variação tem a ver com atritos, hábitos de sono, atividades físicas e outros fatores.

Piercings nos mamilos leva alguns meses para cicatrizar completamente. Eles podem regredir sem motivo aparente após meses de estabilidade. Se o seu piercing demorar muito tempo para se acomodar, converse com o seu body piercing para entender os motivos.

Essa experiência pode exigir paciência, mas, não desista! Se você passou pelo procedimento e parte do período de cicatrização, vale a pena preservar o piercing.

Se você gosta de dormir sem camisa, você pode enrolar um pedaço de curativo no peito. Esse tipo de bandagem elástica protege a área, permite o piercing respirar e evita atritos que podem irritar a pele.

Piercing no mamilo feminino

Infelizmente, ainda é extremamente comum ver piercings nos mamilos que não são posicionados de maneira ideal. Eles não apenas precisam de uma estética atraente, mas a má colocação e a escolha de uma joia inadequada podem torná-los muito mais dolorosos do que o necessário.

Cicatrização do seu piercing

Você provavelmente descobrirá que o apoio de um sutiã ou sutiã esportivo é útil para o seu conforto e proteção. Inclusive, enquanto você dorme. Em geral, piercings nos mamilos levam alguns meses para cicatrizar. Os mamilos femininos costumam levar pelo menos 6 meses.

A cicatrização pode regredir sem motivo aparente após muitas semanas ou meses de estabilidade. O tempo varia conforme os hábitos de higiene, roupas apertadas, hábitos de sono, atividades físicas e os hormônios (principalmente!). As mulheres geralmente acham que a região do piercing fica mais dolorida durante a menstruação, mesmo após o término da fase de cicatrização.

Se o seu piercing levar um tempo excessivamente longo para cicatrizar, você deve procurar o seu body piercing para entender o que está acontecendo.

Conclusão

Se você quer, não tem dúvidas ao pensar em aderir ao piercing no seu mamilo! Furar apenas um mamilo ou os mamilos de uma vez? A vantagem de fazê-los de uma só vez é que seus piercings estarão cicatrizados de uma só vez. Ao fazer um de cada vez, você poderá manusear o outro enquanto a outro está cicatrizando.