Piercing: Descubra o nível de dor de cada região do seu corpo

Dor! Ninguém gosta de senti-las, certo? Uma das maiores dúvidas sobre fazer ou não um Piercing é se irá doer muito. Sim, irá doer um pouco. Em algumas pessoas mais e em outras menos. Descubra nesse post o nível de dor de cada região do seu corpo.

Há dois lemas que quase todos passam na hora de fazer um piercing: a cicatrização e se irá doer. Todo piercing irá envolver algum nível de dor. Já sabe onde quer o seu piercing? Pensando nisso, criamos um mapa do corpo mostrando onde há menos ou mais dor na hora de perfurar. Confira:

Dor Nível I

Tá tranquilo. Tá favorável. Se você não pouca ou “nenhuma” dor, você deve começar por piercings nos seguintes lugares: lóbulo da orelha, lábio, sobrancelha e o piercing smiley.

Essas partes do corpo doem menos, devido a quantidade de pele nessas regiões. Por isso, será mais confortável para você perfurar.

Dor Nível II

Vai doer um pouco. Toma coragem e vai. Nesses lugares a pele é mais fina e sensível, então será preciso mais concentração e força de vontade para marcar essas regiões do seu corpo.

Quer mesmo assim? Então, você pode pensar em lugares como: Nuca, Umbigo, Língua, Nariz (aba) e Cartilagem.

Dor Nível III

Agora o assunto é mais sério, e, sem dúvidas irá doer um bocado. Dor não é problema? Então pode você pensar em piercings nas seguintes áreas: Mamilo, Septo e os do tipo Surface.

Conclusão

Vale a pena o sofrimento? Isso só você pode responder. Piercings podem ser uma forma de expressar a sua identidade e a sua personalidade. Agora você já pode escolher qual parte do corpo você pode fazer o seu primeiro ou próximo piercing considerando o nível de dor.

Não esqueça dos cuidados necessários na cicatrização do seu piercing. Conhece alguém que quer fazer um piercing? Envie esse post para um amigo que ainda está com dúvidas sobre qual lugar ele irá perfurar.

By |2019-09-18T19:44:44+00:00junho 16th, 2019|blog|0 Comentários