Piercing no Septo: Tudo o que você precisa saber

  • Piercing no Septo

O piercing de septo nasal se tornou um dos modelos mais populares no Brasil nos últimos anos. Porém, ainda são muitas as dúvidas sobre ele. Pesando nisso, contamos tudo o que você precisa sobre piercing no septo. Descubra:

Piercing no Septo dói mesmo?

Cada piercing tem um nível de dor, quando o assunto são os piercings no septo, a resposta pode ser um pouco desanimadora. A gente considera a perfuração um Nível de Dor III. Mas, é importante lembrar que isso mudar de pessoa para pessoa.

Se você realmente está com vontade, vá em frete! O desconforto da dor é rápido e, mas, sem dúvidas, valerá a pena.

Escolha um Estúdio e Body Piercing de confiança

É fundamental que você escolha um Estúdio e Body Piercing de confiança para realizar a sua perfuração. Para isso, tenha certeza que eles seguem todas as regras da Anvisa. Além disso, certifique-se que o profissional usa apenas materiais descartáveis ou esterilizados corretamente.

É importante que você não escolha o local pelo preço! Portanto, procure por um serviço de qualidade e com um profissional competente, disposto a tirar suas dúvidas e te deixar confortável durante a perfuração. A sua saúde e bem-estar vale muito!

Cicatrização do Piercing no Septo

É muito difícil cravar um tempo exato para o Tempo de Cicatrização do Piercings. Porém, de acordo com o nosso Body Piercing, Enrique Amaral, o tempo de cicatrização do piercing no septo varia de 6 a 8 meses. Isso mesmo, dura alguns meses e é preciso ter paciência.

Portanto, nesse período, é importante que você siga todas as recomendações do seu body piercing e siga à risca os passos para higienização. Fizemos um post sobre isso, clique aqui para ler.

Conclusão

Apesar da dor, sem dúvidas, vale a pena você ter o seu Piercing no Septo! Durante a recuperação, capriche na higienização e demais cuidados passados pelo seu body piercing, Também é essencial que você não remova a joia, pois só poderá ser trocada após total cicatrização do local.

By |2020-05-22T13:00:06+00:00março 16th, 2020|blog|0 Comentários